Os membros mais ativos da semana
| ลя¢кล∂ý | ||||
| Sluk | ||||
| julio1303 | ||||
| megalodonte | ||||
| Okumura | ||||
| Sulake | ||||
| Cancelaar- | ||||
| Rockstar.... | ||||
| ~Necr0 | ||||
| Sr.Marado |
Tópicos Recentes
Parceiros
Regra Área Critíca!
:: Power Pixel :: :: Sugestões :: Sugestões negadas
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Votação
Regra Área Critíca!
Pessoal já pararam pra ver os posts da área Criticas?
Tem um membro que reclamou só porque o Designer disse noob!
Pessoal noob = Novato, critica muito inútil!
Já me chamaram de filho da put@ no chat e não critiquei, nem liguei!
Regra:
-" Expressamente proibida a construção de uma critica totalmente inútil, ass criticas deversão ser feitas por:
Liguagem Moral Pesada - "Vai tomar no..."Não preciso dizer o resto
Injustiça - Um moderador baniu um membro sem motivo algum!
Ameaça - "Vou sair de baixo da tua cama e te estrupar!"
Flood - Postagem de mais de 15 linhas consecutivas de um mesmo membro!
Divulgação de Links Externos - Este é o que eu mais vejo! "Fulaninho divulgou fórum"
Briga em Tópico com liguagens pesadas - Fulano diz: "Seu filho da..." Joãozinho diz: "V_ado"
Preconceitos - "Homofobia", "Racismo"
Outras...
Isso vocês podem fazer critica!
Espero que aceitem!
Tem um membro que reclamou só porque o Designer disse noob!
Pessoal noob = Novato, critica muito inútil!
Já me chamaram de filho da put@ no chat e não critiquei, nem liguei!
Regra:
-" Expressamente proibida a construção de uma critica totalmente inútil, ass criticas deversão ser feitas por:
Liguagem Moral Pesada - "Vai tomar no..."Não preciso dizer o resto
Injustiça - Um moderador baniu um membro sem motivo algum!
Ameaça - "Vou sair de baixo da tua cama e te estrupar!"
Flood - Postagem de mais de 15 linhas consecutivas de um mesmo membro!
Divulgação de Links Externos - Este é o que eu mais vejo! "Fulaninho divulgou fórum"
Briga em Tópico com liguagens pesadas - Fulano diz: "Seu filho da..." Joãozinho diz: "V_ado"
Preconceitos - "Homofobia", "Racismo"
Outras...
Isso vocês podem fazer critica!
Espero que aceitem!

Olá [Somente moderadores podem ver esta link]!
Aconselho que fique atento a esses detalhes:
• Respeite as regras e conheça a nossa equipe.
• Apresente-se na área Apresentações e Despedidas.
• Está meio perdido? Não sabe como usar o fórum? Acesse a área Primeiros Passos.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Somente moderadores podem ver esta link] alt="" />
Re: Regra Área Critíca!
Na verdade, estas tais regras só remetem parte da proposta oferecida por tal área. Logo, acho que o correto é apenas os moderadores (entre outros) ficarem atentos e analisarem bem o caso, vendo se realmente é motivo de um tópico.
E, lembre que, hoje em dia, noob já deixou de ser o mesmo que new bie e agora é uma forma de agressão verbal e pode ser considerada como cyber bullying assim como qualquer outro método semelhante ao mesmo. Apesar de, na minha opinião, não ser motivo de um tópico.
Esta área é realmente para casos um pouco mais "extremos", sendo que coisas como: "A chamou B de noob e fdp", deveriam ser informadas à um Gerente/Moderador via MP, assim preservando à integridade de ambos - vitima(s) e causador(es). E, em casos que gerem maior repercussão ou quantidade de envolvidos, a área Critícas é necessária.
Se alguém está com dúvida sobre o que postar lá, há um tópico com regras já existentes pra tal área: [Somente moderadores podem ver esta link]
Mas emfim, acho que pô-las no escrito (estas regras citadas acima) já seria uma ajuda. Apoiado.
Grato.
E, lembre que, hoje em dia, noob já deixou de ser o mesmo que new bie e agora é uma forma de agressão verbal e pode ser considerada como cyber bullying assim como qualquer outro método semelhante ao mesmo. Apesar de, na minha opinião, não ser motivo de um tópico.
Esta área é realmente para casos um pouco mais "extremos", sendo que coisas como: "A chamou B de noob e fdp", deveriam ser informadas à um Gerente/Moderador via MP, assim preservando à integridade de ambos - vitima(s) e causador(es). E, em casos que gerem maior repercussão ou quantidade de envolvidos, a área Critícas é necessária.
Se alguém está com dúvida sobre o que postar lá, há um tópico com regras já existentes pra tal área: [Somente moderadores podem ver esta link]
Mas emfim, acho que pô-las no escrito (estas regras citadas acima) já seria uma ajuda. Apoiado.
Grato.
@Fαєl escreveu: Na verdade, estas tais regras só remetem parte da proposta oferecida por tal área. Logo, acho que o correto é apenas os moderadores (entre outros) ficarem atentos e analisarem bem o caso, vendo se realmente é motivo de um tópico.
Grato.
Concordo, antigamente o "newbie" era os novato, agora as pessoas usam "noob" para ofender, e não para chamar de novo/iniciante.
Apoiado.

IgorLacerda- Membro

Moedas: 1773
Respeito: 10
A área em si foi feita para atender estes fatos relacionados no tópico, mas os próprios users que vem mudando o que se deve postar nessa área.
Apoio a proibição de certos tópicos não relacionados a área onde se encontram.
Apoio a proibição de certos tópicos não relacionados a área onde se encontram.
Apoio plenamente,área feita para crítica algo do fórum e algumas coisas dos usuários.Mais sempre so por causa do usuário so pq chamo de "noob",nesse caso todo n seria mais fácil chamar de "novato" ???

TioBlitz- VIP

Moedas: 32232
Respeito: 88
Critica é critica não importa se é por pouca merd# ou se é porque você mata as pessoas! -n
Tópicos similares» Regra Da area Troca De nick
» Excessão à Regra
» LEIA AS REGRA DA RADIO
» Área de Refeitorio
» Regras da área
» Excessão à Regra
» LEIA AS REGRA DA RADIO
» Área de Refeitorio
» Regras da área
:: Power Pixel :: :: Sugestões :: Sugestões negadas
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: