Power Pixel - Conteúdos e suporte a sua volta.
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

(Download)BukingCMS v3.1 (Phoenix 3.7.1)(Download)

Mensagem - Página 1 de 2

Conteúdo retirado pelo Gerente Download

Membro Elite

hm, legal.

Membro

prints??????????, acho dificil alguem ser loco de baixar sem ver antes

Última edição por polimax em Qua 22 Fev 2012 - 14:42, editado 1 vez(es)

ta cego? ta vendo o VT n? le tudo sem preguissa '--, a cms é a msm da BukingCMS v3 se quiser procura ae msm em CMs q vc ve os prints n mudo nada '--

Membro Bronze

hm, vou ver se presta, dps posto resultado !

Membro Bronze

Jecks retardado mental,me deu ban permanente no seu hotel,não mando ele pro bebeleu porque to inscrito pra vagas no PPH,ia queimar meu filme

Nb lixo!

diegosnts tu é cuzão q n sab derruba nem uma formiguinha seu lixao :D, derruba la, site ta on pra vc entra e fazer oq quiser, filho da puta :D

Membro Platina

Opa... ocorrências aqui STaff.

---

Estou baixando pois parece ser uma boa CMS.

Membro

Vo testa SE funfa vlw

Membro Bronze

LOL, Parabens bela CMS, mais ta dificil pra editar, tem mts creditos do BukingHotel ¬¬'

Membro Bronze

Gostei mais da DB Não achei a cms muito inovador !

Membro

FUNFA CERTIM Smile PODEM BAIXAR GENTE! :D RECOMENDO!

Membro

Hehe,legal...vou baixar so pra pegar a db eo emulador,más não vo usar essa CMS --'

Membro Ouro

é muito simples tirar aquele tanto de buking, eu modifiquei 3 arquivo e tirei, achei muito legal essa cms, to trocando o style dela todo, mais muito bom RECOMENDO !

Valeu por postar...

OBS: uma dúvida, porque toda página antes de tudo (background) tem aqueles monte de código? meio suspeito ...)

Vlw por postar, adorei a DB bem atualiza... com varios mobis personalizados...

Pezinho, sobre esses montes de código ai eu nunca vi não o.O, pode confiar, posto CMS para vcs usarem, n sou de por vírus em meus trabalhos ~~, ainda mais que meu PC é novo, morro de medo de pegar algum vírus qualquer :S, e sobre muitos Créditos do Buking hotel, na v4 vo tirar o nome e deixar só Habbo :D, exagerei tbm nos nomes rsrsrs... só aguardar a v4, vou postar aqui Smile pode demora um pouco mais eu posto xD

Membro Platina

Booaa| A CMS DB + o -

Membro Elite

Você tornou-a compatível? WTF? Você é o Aaron? Mano, qualquer CMS Phoenix é compatível com qualquer Emulador Phoenix, pqp -.-'

Iniciante

Vinny, a swf do buking hotel, vc vai posta aki no forum?? mi responde ai vlw :D

Membro Ouro

Vinny poderia postar seu MSN?

Membro Bronze

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:LOL, Parabens bela CMS, mais ta dificil pra editar, tem mts creditos do BukingHotel ¬¬'

pra que encher de créditos? todo mundo tira mesm.

Membro

ses se dero mal o emulador vem sem db

Membro Bronze

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:ses se dero mal o emulador vem sem db

a db phoenix funciona com ela.

Iniciante

A CMS é boa, mas tem muitos créditos. =/

Convidad

Convidado
CMS Boa Recomendada...

Iniciante

man , a client nem funfou , ajuda aew?
Spoiler:
msn:davidalmeida_2008@hotmail.com

₣αитαรy escreveu:Você tornou-a compatível? WTF? Você é o Aaron? Mano, qualquer CMS Phoenix é compatível com qualquer Emulador Phoenix, pqp -.-'

eu tornei compativel com Phoenix Emulador 3.7.1, baixa uma phoenix cms antiga e tenta usa-la com a db e o emu phoenix 3.7.1 - se funfa vc é Deus lek ^^

Iniciante

Alguém pode explicar o motivo da Client está toda branca? Sad

Iniciante

Legal . é editavel ? vou dar uma editada e tirar tantos creditos da buking pra galéra ae vlw's! é compativel com qual emu ?

29 Soluções em Ter 13 Mar 2012 - 17:14

phoenix emu 3.6.0, 3.6.4, 3.7.0 e 3.7.1, é totalmente editavel ^^, sobre ela estar mt colorida, eu to editado ela, dps posto download, tirei um pko de cor ^^, e sobre a client toda branca, é só trocas a swf, pega a minha através desse link:

bukinghotel.servegame.com:90/swf.html

só copiar o codigo, depois abrir sua cms, depois a pasta client e abra o arquivo index.php dentro da pasta client da cms, apaga tudo que está la e cola o código que você pego nesse site ai Smile
-------------------------
quem quiser meu msn, pode add:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Membro Elite

Infrações
Usuário: vinnyrobert e diegosnts
Motivo: Briga em tópico
Quantidade: 2 Infrações pra cada.

Ah kkkkkkkkkk'
Se foi isso. Você apenas editou a db. ( se tiver db )
Qualquer CMS phoenix funciona o Emulador 3.7.1, e sim nem todas db phoenix funcionam com o emu 3.7.1.
Não sou Deus, mas eu sei o que eu digo ao menos né?

@ ONTOPICO - Mas falando na sua CMS, foi até que uma boa edição, você só não tem direito de colocar um nome próprio nela.

Conteúdo patrocinado

Mensagem - Página 1 de 2

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos similares

Permissão deste fórum: