Power Pixel Fórum - Conteúdos inovados sempre!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[DOWN]Swf habbofree.biz By.MR.Toddynho[DOWN]

Mensagem - Página 1 de 2

Fala Galera do PPF Aqui é o MR.Toddynho Vim aqui para apresentar a vocês a swf que todos conhecem a habbofree.biz todos sabem que ela está off mas antes de eles tirarem do ar eu meio que descobri falhas no sistema deles e roubei a swf, Mas vou deixar aqui o down dela, não vou falar muito dela porque todos conhecem

Se n souberem como colocar ela faço um video

Download 4shared : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Scan: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Desculpe mas To sem print dela agr :/

Tuto: Baixe a swf , vai vir em .rar descompacte ela e abra a pasta e dentro da basta vai tar la outra pasta com o nome swf Mova ela para o seu vertrigo ou qualquer outro serv :S .

Para Funfa em new crypto , Va na pasta swf/new e procure o arquivo external_variables abra ele e substitua onde estiver habbofree.biz pelo seu IP Very Happy

Para Funfa em Phoenix , Va na pasta swf\gamedata\(variaveis) e procure os arquivos external_variables e external_variables2 abra eles e substitua onde estiver habbofree.biz pelo seu IP Very Happy

Link's para colocar na Client new crypto :

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] IP/swf/new/external_variables.txt
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] IP/swf/new/external_flash_texts.txt
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] IP/swf/new/productdata.txt
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] IP/swf/new/furnidata.txt
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] IP/swf/new/
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] IP/swf/new/Habbo.swf

Link's para colocar na Client Phoenix :

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] IP/swf/gamedata/(variaveis)/external_variables.txt
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] IP/swf/gamedata/(textos)/external_flash_texts.txt
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] IP/swf/gamedata/productdata.txt
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] IP/swf/gamedata/furnidata.txt
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] IP/swf/gordon/RELEASE63(base)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] IP/swf/gordon/RELEASE63(base)/Habbo.swf

PS: N me xinguem esse é meu primeiro Post :/

Última edição por MR.Toddynho em Sex 23 Nov 2012 - 20:19, editado 4 vez(es)

Membro

Olá,

Para primeiro post penso que foi útil.

*PORÉM* Seu Português sofre doenças terríveis.

Melhore ele, e adicione um scan ao download.

Até mais.

Membro Prata

Olá,
excelente a SWF, estou usando no meu hotel de testes e posso dizer que ela é muito boa mesmo! Recomendo totalmente!

Melhores cumprimentos,
,Shipps™

4 Link off em Ter 27 Nov 2012 - 16:29

Membro

o link ta offaruma pf!!!

5 ola em Ter 27 Nov 2012 - 17:01

Iniciante

vc poderia arruma o link do download pf

Membro Elite

ALERTA

O autor do tópico tem um prazo de 24 horas para adicionar ao tópico um link válido de download

7 Me Ajuda em Dom 2 Dez 2012 - 14:55

Iniciante

Fassa um video pff so novo nessa area de SWF.
Obs: pf mostre todos os Arquivos que tem "habbofree.biz" Para eu por Meu Ip , Lembrando e para Phoenix.

Quando voce fazer voce mande o link nesse e-mail: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Obrigado desde Já.

Membro Prata

Bom tópico, parabéns, obrigado por compartilhar.

Iniciante

Está faltando muitos mobis.. inclusive customizados.. :/
mas mesmo assim ta bom.. seria legal criar um pack somente de mobis customizados e outro pack de mobis criado pela sulake.. até mais

Membro

@MR.Toddynho me adiciona no Skype: Yan-Luis ?

Mensagem - Página 1 de 2

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: