Power Pixel - Conteúdos e suporte a sua volta.
Redes Sociais:
FÓRUM ESTARÁ PASSANDO POR MUDANÇAS. SÁBADO, 01 JUL ESTAREMOS DE VOLTA 100%

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Download] -Script- CMS r1: Evolution Edition [Download]

Mensagem - Página 6 de 7

Membro

Relembrando a primeira mensagem :

Informações:

Nome: -Script- CMS e DB R1: Evolution Edition
Tamanho: Aproximadamente 23MB
Tipo: CMS, DB e Atom Emulador é New Crypto
Equipe Criadora: Apenas -Script- (Eu)

-----------------
Verificação De Vírus: (Usei KasperSky Internet Security 2013, Atualizado Pela Última Vez Em: 12/12/2012 Ás 12h44min (Meio Dia e 44 Minutos))

Link Da Verificação De Vírus: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

----------------
Prints:
Index: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Registro 1: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Registro 2: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Registro 3: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
ME: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Comunidade: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Notícias: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

-----------------------------
Como Configurar:
1. Coloque a CMS No Seu Serv, Se Você Usar Vertrigo Coloque Na WWW Folder, Se Usar Xampp Coloque na HTDOCS e Se Usar Apple Web Server Coloque Na Home

2. Crie Um Banco De Dados e Importe a DB Nele

3. Vá Onde Você Colocou a CMS Abra a Pasta Data_Classes e Configure No Arquivo server-data.php_data_classes-config.php e Configure Conforme Pedir

4. Vá Onde Você Colocou a CMS Configure o Arquivo Config Conforme Pedir

5. Vá No PHPMYADMIN Na Sua DB, e Abra a Tabela cms_settings e Configure Assim:
Em CMS_url Coloque: o Site Ou IP Do Seu Hotel (Com Um [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Antes Do Site, Para Não Bugar)
Em client_ip Coloque: Seu IP (Tem Que Ser o Mesmo Que Você Vai Colocar No Atom Emulator)
Em Client_port: Deixe Do Jeito Que Tá
Em port_mus: Deixe Do Jeito Que Tá
Para Mudar o Nome Do Hotel Coloque o Nome Do Hotel Em rts_uname e Em cms_name
o Resto Deixe Do Jeito Que Tá

OBS. Não Vou Colocar Como Configura o Atom Emulator Porque a Maioria Sabe Quem Não Souber Me Adiciona No MSN [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

------------------------------------------------
Download:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

----------------------------------------------------------------------
Créditos:
-RemiX = Por Criar a CMS e DB Base (RemiX CMS e DB v3.0)
-Script- (EU) = Por Editar e Melhorar a CMS e DB

------------------------------------------------------
Comentário Do Autor Do Tópico:
Espero Que Gostem, Caso Tenha Erros Ou Dúvidas Meu MSN e Email é
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ah, e a Próxima Versão Da -Script- CMS e DB e v2.0 Será Feita Do Zero!

e é Isso Falow Galera... Até Mais!

------------------------------------------

Membro Diamante

Olá Convidado,

Bela CMS

Estarei usando Wink[/b]

Membro

A Db é muito pesada para o phpmyadmin não da para importar :S, alguém me ajuda?

Membro

ae boa post Sabe muito

Membro

Instalei tudo certinho, quando clico em "Entre agora é de graça" para se registrar, não vai continua na mesma... help D:

Membro Platina

Cara mala mas esta cms foi baseada diretamente em lavvos 2.0.2 soube nem trocar uma logo olha nem transparência pois. So colocou widgets de facebook e Twitter o que mais ? E traduziu e claro. Nao fixou nenhum bug nem alterou designer deveria se chamar: lavvos cms 2.0.2 script edition. Os brasileiros acham que e so editar têxtil e imagem e ja mudam o nome e créditos mas mesmo assim valeumpelo esforço.

Membro

O Que Ela Não é Lavvos 2.0? Foi Baseada Na RemiX 4.1 (a RemiX é Lavvos 1.x)Com Algumas Coisas De Outras CMS e Algumas Coisas Editadas!
e Ainda é Uma CMS Que Publiquei Em Dezembro De 2012 '-' a Lavvos 2.0 é Muito Diferente Dela...

e Onde Você Viu o Logo Não Editado, Analisar Corretamente e Depois Vem Comentar

Sei Que Você é Um Grande Programador, Mais Precisar Analisar Melhor Antes De Falar, Não Quero Briga Com Você!

Membro Bronze

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:O Que Ela Não é Lavvos 2.0? Foi Baseada Na RemiX 4.1 (a RemiX é Lavvos 1.x)Com Algumas Coisas De Outras CMS e Algumas Coisas Editadas!
e Ainda é Uma CMS Que Publiquei Em Dezembro De 2012 '-' a Lavvos 2.0 é Muito Diferente Dela...

e Onde Você Viu o Logo Não Editado, Analisar Corretamente e Depois Vem Comentar

Sei Que Você é Um Grande Programador, Mais Precisar Analisar Melhor Antes De Falar, Não Quero Briga Com Você!
Isso mesmo Script tem que meter bala nesses bobba , ae man desbloqueia lá no skype vádia!

Membro Prata

Compativel com XAMPP ?
Compativel com Vertrigo Serv ?
Compativel com Qual Deles ?

Membro

QUE EMULADOR FUNCIONA ? 

Membro

@BRGames  (Ex-R4MIX | OWNED - Gabriel) haha, Sim e Não Te Bloqueei '-'

@Criandohabbonestesite é Compatível Com XAMPP 1.7.5 e 1.7.7 (Não é Compatível Com 1.8.0 ou 1.8.1), Vertrigo (Qualquer Versão Do Vertrigo), Porém Recomendo Apple Web Serv Do At0m (No Final Desse Comentário Irei Passar o Link Dos Serv (XAMPP etc)

@PowerBoss a CMS é Compatível Com Qualquer Emulador, O Que Deve Ser Compatível Com o Emulador é a DB e Você Pode Usar Uma DB Para Butterfly, Atom, BCStorm, rStorm, e etc e Rodar o Emulador Desejado Perfeitamente!

Meu Contato: MSN e Email é [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
o Skype Eu Esqueci o Meu ID Quando Lembrar Edito Esse Comentário e Informo

Download Dos Servs Para o User 
Especialmente Para Ajudar o User Criandohabbonestesite, Aqui Estão Download Dos Servs Compatíveis (Baixe Apenas Um Deles, Não Use Mais De Um Serv Por Favor Pois Irá Um Bugar o Outro Se Estiverem Todos Ligados e Quando For Usar Deixe o SKYPE Fechado, Mais Dúvidas Entre Em Contato Por Email Ou MSN, Em Breve Colocarei Meu Skype Aqui):

XAMPP 1.7.7 :  http://sourceforge.net/projects/xampp/files/XAMPP%20Windows/1.7.7/xampp-win32-1.7.7-VC9-installer.exe/download (Com Essa CMS Apenas XAMPP 1.7.5 e 1.7.7, Entre Eles Use o 1.7.7, é Mais Ou Menos)

Vertrigo 2.2.9:  http://sourceforge.net/projects/vertrigo/files/VertrigoServ/2.29/Vertrigo_229.exe/download?use_mirror=tenet&download= (Versão Mais Recente De Todos Os Vertrigos) (Não Recomendo Muito Ele)

AppleWS Do At0m: http://www.mediafire.com/download/ictmvx6ty9vixkq/Instala%C3%A7%C3%A3o+AppleWS.exe (Não Tem Vírus, Pois Peguei o Link Em at0m.com.nu/projects e o MediaFire Dificulta Para os Vírus) (O MAIS RECOMENDADO POR MIM)

OBS. Esses Downloads Não Contém Nada De Mal, Pois Peguei os Links Nos Sites Oficiais, Alguns Dos Servidores No Qual Esses Downloads Estão Hospedados Não Deixam Ninguém Fazer Upload De Vírus, e o Principal Eu Não Teria Motivos Nem Vontade De Ferrar Vocês 

Até a Próxima! =)

Mensagem - Página 6 de 7

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Tópicos similares

Permissão deste fórum: