Power Pixel Fórum - Conteúdos inovados sempre!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

nova swf r66 beta 2.0 pre-hospedada

Mensagem - Página 6 de 7

1 nova swf r66 beta 2.0 pre-hospedada em Sex 29 Abr 2011 - 13:21

Relembrando a primeira mensagem :

- Na nova SWF r66 inclui:

- Nova Barra Beta 2.0 Very Happy !
- External_texts atualizada em Português!
- C_images atualizada!
- Hof_furni atualizada até os mobis da atualidade (2011)!
- Tutorial de instalação incluido!
- Clientlog e CacheCheck incluido!
- External_variables pré-configurada!

- Caracteristicas:

- Roupas HC E VIP E CASAMENTO REAL l: 100%
- Novos mobis ate o dia 29 de abril 2011 100%
- Novo pet galinha 100% compativel

- Imagens: [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EMULADOR COMPATIVEL: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] LINK PARA BAIXAR a swf: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] CREDITOS: alessandro59 100%

51 Re: nova swf r66 beta 2.0 pre-hospedada em Sab 7 Maio 2011 - 17:07

Membro Bronze

Usei essa SFW e adorei, só tem um problema: o catálogo não abriu... O que eu faço???

52 Re: nova swf r66 beta 2.0 pre-hospedada em Sab 7 Maio 2011 - 17:11

olha cmg aconteceu diferente catalogo abriu td certin so meu boneco ñ carrega nem as roupas sabe arrumar isso? se me ajudar te ajudo Smile

53 Re: nova swf r66 beta 2.0 pre-hospedada em Sab 7 Maio 2011 - 17:23

Membro Bronze

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:olha cmg aconteceu diferente catalogo abriu td certin so meu boneco ñ carrega nem as roupas sabe arrumar isso? se me ajudar te ajudo Smile

me add no msn que te ajudo e vc me ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].

54 Re: nova swf r66 beta 2.0 pre-hospedada em Sab 7 Maio 2011 - 18:11

opa mandei convite adc sabe algum client bom ? o meu fica dando erro no adobe :S

55 Re: nova swf r66 beta 2.0 pre-hospedada em Sab 7 Maio 2011 - 19:06

Iniciante

E show mais pena que nao consigo colocar essas parada de text variables essas coisa eu so ponho page-client e client Sad

56 Re: nova swf r66 beta 2.0 pre-hospedada em Sab 7 Maio 2011 - 19:23

Membro Bronze

Alguém pode me ajudar, eu não consigo abrir o catálogo e o boneco fica todo branco e não carrega roupa nenhuma... o que eu faço pelo amor de Deus???

57 Re: nova swf r66 beta 2.0 pre-hospedada em Sab 7 Maio 2011 - 19:40

Membro Prata

troquei a Texts pra ingles fiko legalzinho :B coloquei mais alguns mobizinho :B

58 Re: nova swf r66 beta 2.0 pre-hospedada em Dom 8 Maio 2011 - 17:55

-Sherlock-Holmes- escreveu:Alguém pode me ajudar, eu não consigo abrir o catálogo e o boneco fica todo branco e não carrega roupa nenhuma... o que eu faço pelo amor de Deus???
vc precisa de um novo emulador para o catalogo abri para isso e so usar o lol [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e os bonecos fika branco por que nao e comprativel com a cms tenta usar uma nova em breve tarei lançado a lol cms v1

59 Re: nova swf r66 beta 2.0 pre-hospedada em Dom 8 Maio 2011 - 19:06

Membro Platina

Então essa SWF não é compativel com nenhuma CMS. Até agora, 8/5/11, tava funcionando de boa, mais ai nao sei oque aconteceu, sai e entrei no hotel denovo, ai fico branco do nada. D:

60 Re: nova swf r66 beta 2.0 pre-hospedada em Seg 9 Maio 2011 - 17:09

aff alguem me passa um client que presta poxa nenhum funciona :s se é loko uzo a crazzy cms fala um client bom menos o da crazzy ñ da :s

Mensagem - Página 6 de 7

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Tópicos similares

Permissão deste fórum: