Power Pixel - Conteúdos e suporte a sua volta.
Redes Sociais:
FÓRUM ESTARÁ PASSANDO POR MUDANÇAS. SÁBADO, 01 JUL ESTAREMOS DE VOLTA 100%

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[BACKDOOR DETECTED] Próx Pack FastFood,Roleta e + !

Mensagem - Página 4 de 15

Membro Bronze

Relembrando a primeira mensagem :

#Closed By DanielSPD

Última edição por DanielSPD em Sex 9 Ago 2013 - 23:37, editado 24 vez(es)

Daniel Recomendo. Que poste um Topico. Ou um video. De como configurar corretamente. Pois alguns usuarios. Podem Não saber configurar corretamente

Estagiário

Olá,

Boa Ideia.
Estarei fazendo um vídeo e depois acrescento ao tópico !
Assim alguns novatos aprende à configurar e as dúvidas fica menores.

Até.

Vendo nude por Emulador, entenda como quiser
O erro dos quartos continua mesmo com a nova database quando vocÊ coloca um mobi no quarto e reentra no hotel a tela fica preta e não entra no quarto.

Membro Prata

Baixei tudo do pack configurei tudo certo e só consigo entrar com Swift R4, quando uso o R5 a client fica preta e não entra.

pack infuncional, emulador com erro nos quartos, acho que se for pra postar assim é melhor nem postar, db/swf ou emulador estão bugados coloca um mobi no quarto e reloga e você nunca mais entra no quarto, no dotahotel funciona, será porque? Espero que não seja de proposito.

Até

Membro

Daniel, primeiramente, ótimo pack! Só uma pergunta: a SWF ainda funciona com Swift R5 ou só funciona com este emulador que voce postou?

Obrigado, Everton!

Estagiário

Olá,

Sobre a client preta:
Apague os cache do Navegador, Cookie e tudo mais.
Caso continuar, entre em Navegador Anonimo ou troque de navegador.

Sobre o Pack Infucional:
Você que não sabe instala e fica aí falando..'-'
Daniel sabe que quando vou instalar os bagiu dá erro de tudo..
Mais dessa vez não deu erro..
Então não posso dizer o mesmo né..O Dota nem é do Daniel mais !

Até mais.

Vendo nude por Emulador, entenda como quiser

Membro Bronze

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Daniel, primeiramente, ótimo pack! Só uma pergunta: a SWF ainda funciona com Swift R5 ou só funciona com este emulador que voce postou?

Obrigado, Everton!

Funciona normalmente , e funcionara com todas as atualizaçoes do akllx !

Membro

Ótima swf funcionou 100% comigo =) vlw DanielSPD agora vamos falar dos bugs que eu encontrei =)

manequins ao usar e relogar no quarto em que ele foi usado não entra mais no quarto
cavalos ao usar a sela ou crina ou tinta disconect total  
só testei isto no momento não estão funcionando como deveria =( mais otima swf e emulador =)

Membro Elite

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu: Ótima swf funcionou 100% comigo =) vlw DanielSPD agora vamos falar dos bugs que eu encontrei =)

manequins ao usar e relogar no quarto em que ele foi usado não entra mais no quarto
cavalos ao usar a sela ou crina ou tinta disconect total  
só testei isto no momento não estão funcionando como deveria =( mais otima swf e emulador =)

Você está completamente enganado.

Pois olhe bem. "kitei" meu cavalo todo pus manequim com roupa igual a mim. hotel não caiu durante esse processo.desliguei. no dia seguinte vim liguei hotel e estava "igual". unica problema e que cavalo volta para inventário, mas ele fica com as cores na mesma

tente baixar a nova atualização..
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Mensagem - Página 4 de 15

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte

Tópicos similares

Permissão deste fórum: