Power Pixel - Conteúdos e suporte a sua volta.
Redes Sociais:
FÓRUM ESTARÁ PASSANDO POR MUDANÇAS. SÁBADO, 01 JUL ESTAREMOS DE VOLTA 100%

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[BACKDOOR DETECTED] Próx Pack FastFood,Roleta e + !

Mensagem - Página 6 de 15

Membro Bronze

Relembrando a primeira mensagem :

#Closed By DanielSPD

Última edição por DanielSPD em Sex 9 Ago 2013 - 23:37, editado 24 vez(es)

Membro Bronze

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Nas minhas próximas férias pretendo fazer o FastFood e acertar os wireds. Daniel podia postar as patch notes que eu lanço no RZ traduzidas pra português com os packs XD. A maioria do povo não sabe o que muda de uma revisão pra outra e acaba nem usando Razz

Uma dica para quem está usando a versão 5.3: Se em algum momento aparecer na tela do emulador um erro do tipo: Failed to add guild petitions for guild ID + ID,
você pode substituir o método public MyGuild LoadGuild

Código:
public MyGuild LoadGuild(int GuildId, bool isReloading)
        {

using (IQueryAdapter adapter = ButterflyEnvironment.GetDatabaseManager().getQueryreactor())
                {
                    adapter.setQuery("SELECT * FROM groups WHERE Id = '" + GuildId + "' LIMIT 1");
                    DataRow row = adapter.getRow();
                    if (row == null)
                    {
                        return null;
                    }
                    List<int> guildstates = new List<int>();
                    foreach (string str in row["GuildStates"].ToString().Split(new char[] { ';' }))
                    {
                        try
                        {
                            if (!String.IsNullOrEmpty(str))
                            {
                                guildstates.Add(int.Parse(str));
                            }
                        }
                        catch
                        {
                            Console.WriteLine("Failed to add guild states for guild ID: " + GuildId);
                        }
                    }
                    List<int> petitions = new List<int>();
                    foreach (string str2 in row["Petitions"].ToString().Split(new char[] { ';' }))
                    {
                        try
                        {
                            int pet = int.Parse(str2);
                            if (!String.IsNullOrEmpty(str2))
                            {
                                petitions.Add(pet);
                            }
                        }
                        catch
                        {
                            Console.WriteLine("Failed to add guild petitions for guild ID: " + GuildId);
                        }
                    }
                    Dictionary<int, int> guildranks = new Dictionary<int, int>();
                    Dictionary<int, string> members = new Dictionary<int, string>();
                    adapter.setQuery("SELECT * FROM user_groups WHERE GroupId = '" + GuildId + "'");
                    DataTable table = adapter.getTable();
                    foreach (DataRow row2 in table.Rows)
                    {
                        members.Add((int)row2["UserId"],(string)row2["GroupDate"]);
                        guildranks.Add((int)row2["UserId"], (int)row2["Rank"]);
                    }
                    MyGuild g = new MyGuild(GuildId, ButterflyEnvironment.FilterInjectionChars(row["Name"].ToString()), (int)row["OwnerId"], row["OwnerName"].ToString(), ButterflyEnvironment.FilterInjectionChars(row["Description"].ToString()), (int)row["RoomId"], row["Image"].ToString(), (int)row["CustomColor1"], (int)row["CustomColor2"], (int)row["GuildBase"], (int)row["GuildBaseColor"], guildstates, row["HtmlColor1"].ToString(), row["HtmlColor2"].ToString(), row["DateCreated"].ToString(), members, petitions, (int)row["Typee"], (int)row["RightsType"], guildranks);
                    this.QueueAddGuild(g);
                    return g;
            }
        }

A revisão 5.3 foi testada antes de ser lançada e não apresentou nenhum erro de falta de conexão com o servidor. Nenhuma desconexão foi loggada ao usar qualquer item dos tipos: Sela de cavalo, Tintas de cavalo, Jukebox, Battle Banzai ou Freeze. Porém, os mobis do tipo 'Manequim' não foram terminados e vão causar erro.
Qualquer problema de conexão (client preta, client reiniciando) é um erro de configuração. Tenha certeza que suas external_variables.txt usam o banner.png e não o banner.php e que os links para os outros arquivos .txt são os mesmos na external_variables e na client.
Errors de desconexão ao usar um item dos tipos 'Tintas de Cavalo' e 'Sela de Cavalo' acontecem ao não se usar o furnidata.txt que vêm com as revisões do emulador. As sprite_ids na tabela items_base no mysql devem ser as mesmas que a desse furnidata.txt que acompanha o a revisão 5.3

Blz akllx , quando lançar o emu novo eu faço isso e corrijo o banner.png , mais o banner.php funciona de boa , Tente desbugar os manequins/presentes 100% por enquanto não está 100% máximo uns 90% !

Última edição por DanielSPD em Dom 7 Jul 2013 - 18:10, editado 1 vez(es)

Membro Bronze

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:DanielSPD. Porque Aqui ta sem os Cavalos? Não Entendi. Você coloco com ou Sem cavalos na SWF/DB?

Troque db/swf bye

DanielSPD Por qual? Pela Sua? Eu Baixei a DB/SWF e Não tinha cavalo. Estou Perguntando se foi erro meu. Foi ou Não erro Meu?

Membro Bronze

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:DanielSPD Por qual? Pela Sua? Eu Baixei a DB/SWF e Não tinha cavalo. Estou Perguntando se foi erro meu. Foi ou Não erro Meu?

Foi erro de ninguém , só trocar catalogo agora , você baixou essa swf nova ?

Eu Baixei a Sua SWF/DB e Seu Catalogo mas nâo Pego! Oq Faço? Tem como fazer mini tuto aqui mesmo nesse Topico?

@Edite: Consegui. Obrigado

Última edição por Scripter_King em Dom 7 Jul 2013 - 18:10, editado 1 vez(es)

Membro Bronze

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Eu Baixei a Sua SWF/DB e Seu Catalogo mas nâo Pego! Oq Faço? Tem como fazer mini tuto aqui mesmo nesse Topico?

Funciona sim , troque direito pow

Membro Bronze

Alguem pode me ajudar por favor?

Membro Bronze

bi0s escreveu:Testado, Aprovado. Pelo Mestre -sqn
Só Ha uma pequena coisa.. Quando compra alguns Mobis alguns ICONES que ficam do Lado direito (após comprar) ficam brancos..
Mas os mobis funcionam Normalmente.

Táh mestre kkk

Membro

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu: Ótima swf funcionou 100% comigo =) vlw DanielSPD agora vamos falar dos bugs que eu encontrei =)

manequins ao usar e relogar no quarto em que ele foi usado não entra mais no quarto
cavalos ao usar a sela ou crina ou tinta disconect total  
só testei isto no momento não estão funcionando como deveria =( mais otima swf e emulador =)

Você está completamente enganado.

Pois olhe bem. "kitei" meu cavalo todo pus manequim com roupa igual a mim. hotel não caiu durante esse processo.desliguei. no dia seguinte vim liguei hotel e estava "igual". unica problema e que cavalo volta para inventário, mas ele fica com as cores na mesma

tente baixar a nova atualização..
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

eu fiz isto baixei esta nova swf os maquinis funfam so que ao relogar não entra no quarto e os cavalos continuam dando DC =/ vou ver ake comigo deu isto e garanto que tem mais gente com os mesmo bugs

Daniel, não consigo acessar o Hotel de forma alguma, a client está configurada corretamente, a external_variables também, não consigo acessar de nenhuma forma o Hotel, o emu liga normalmente e a db é a que você passou, mas não funciona de jeito nenhum. Poderia dar uma ajuda?

Mensagem - Página 6 de 15

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15  Seguinte

Tópicos similares

Permissão deste fórum: