Power Pixel - Conteúdos e suporte a sua volta.
Redes Sociais:
FÓRUM ESTARÁ PASSANDO POR MUDANÇAS. SÁBADO, 01 JUL ESTAREMOS DE VOLTA 100%

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PackHP HabboBR by LuanGamer™ & νσℓ¢σм (PPF) - EDIÇÃO FINAL

Mensagem - Página 2 de 2

Membro Bronze

Relembrando a primeira mensagem :

Olá pessoal do PPF, venho mostrar a vocês hoje o Pack Habbo Br do LuanGamer™ & νσℓ¢σм...

Eu ainda estou baixando o Pack, ele é grande.

O tamanho do PACK é : 439,788 KB

Não tenho os Prints ainda.

Mais se quiserem saber mais aqui está o link do Vídeo : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Obs: Se já tiver um tópico parecido ou com o mesmo conteúdo, me avisem primeiro e depois tirem o Tópico !

Créditos: LuanGamer™ & νσℓ¢σм

Obs 2 : Irei deixar este pack aqui se o LuanGamer™ & νσℓ¢σм concordarem.

Membro

Tudo sertinho Wink

Convidado

Convidado
kkkkkkkkkkkkkk essa ea KashCMS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so nao lembro se ea V1 ou a v2 eae Kash Olha seu fã kkkkkkkkkk

Membro Ouro

gostei do pack , obrigado por compartilhar! Wink

O Pack é um pouco pesadinho né cara?

Membro Elite

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:O Pack é um pouco pesadinho né cara?
´

É sim, porque vem com CMS+DB+SWF+EMULADOR Razz

Membro

esse pack parece estar um pouco velho!
mais obrigado por compartilhar! Wink

Iniciante

gostaria de saber quem pode me ajduar em 2 problemas ,e sse cms ta com um problema a respeito dos quartos oficial como eu posso estar colocando um quarto na pagina oficial, ja vi 3 tutoriais aqui que nao da certo , eu vo no banco mudo a parada la passo o id do quarto so que ele nao redireciona

outra questao e da imagens do avatar na hora que loga e na hora de fazer o cadastro nao aparece por favor aguardo ajuda.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:gostaria de saber quem pode me ajduar em 2 problemas ,e sse cms ta com um problema a respeito dos quartos oficial como eu posso estar colocando um quarto na pagina oficial, ja vi 3 tutoriais aqui que nao da certo , eu vo no banco mudo a parada la passo o id do quarto so que ele nao redireciona

outra questao e da imagens do avatar na hora que loga e na hora de fazer o cadastro nao aparece por favor aguardo ajuda.
Recomendo que use o Apple Web Server, se estiver usando outro mude para o Apple WS.

Membro Platina

Apple web server é desatualizado com php 5.3 muito ruim.

Mensagem - Página 2 de 2

Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos similares

Permissão deste fórum: