Os membros mais ativos da semana
| ลя¢кล∂ý | ||||
| Sluk | ||||
| megalodonte | ||||
| julio1303 | ||||
| cilas | ||||
| Okumura | ||||
| diegosnts | ||||
| ~Necr0 | ||||
| Mr.Hardass | ||||
| pauloevilyn10 |
Tópicos Recentes
Parceiros
[Votação] Qual o melhor navegador [Votação]
:: Outros Assuntos :: :: Off-Topic
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Qual o melhor Navegador.
Re: [Votação] Qual o melhor navegador [Votação]
Gosto bastante de todos, dizem que o Mozzila Firefox da muito lag, mas como meu pc é fod*, não acho isso.
Então meu voto vai para o Firefox !
Então meu voto vai para o Firefox !
eu tambem Chrome com certeza

drocha- Membro Novato

Moedas: 516
Respeito: 0
O Chrome demora para carregar as imagens e ele trava muito no anuncio dele diz que ele tem estabilidade mais isto não é verdade. Prefiro a raposa de fogo o Firefox
Meu voto vai pro Safari, meu MAcbook tem ele é maravilhoso.
o chrome é o melhor, disponibiliza uma interface muito melhor do que qual quer outro navegar nota 10 pra o google chorme
apologia- Membro Novato

Moedas: 291
Respeito: 1
apologia escreveu:o chrome é o melhor, disponibiliza uma interface muito melhor do que qual quer outro navegar nota 10 pra o google chorme
O Chrome, gosto muito dele, e o firefox precisa instalar plugins, o Chrome ja vem tudo.

-iReplay- Administrador

Moedas: 15942
Respeito: 47
O Firefox é mais pesado que o Google Chrome e ainda precisa que instale os plug-ins.
O Internet Explorer é muito pesado, demora pra carregar jogos de browser e imagens!
Opera, Safari, Netscape e Flock basicamente tem pouca fama no mercado, não digo que são ruins, mas não vejo comparação com o Google Ghrome, por exemplo.
O Google Chrome é o melhor sem dúvida! Ele é um ( ou " O ") navegador mais leve do mercado incluindo que ele já vem com todos os plug-ins necessários! Ele permite fechar páginas que tenham travado e carrega super-bem! A única coisa que ele precisa é de uma net boa, ou então da muito lag, dependendo da sua internet, até mais que o Internet Explorer...
De qualquer jeito, o Google Chrome se destaca pela velocidade, segurança, tamanho, estabilidade ( depende da sua conexão ), design, edição ( permite alterar design dele ) e fora muitas outras coisas que são bloqueadas por demais navegadores! Google Chrome é como se fosse a junção das qualidades de todos os outros, o MELHOR DOS MELHORES sem dúvidas!
O Internet Explorer é muito pesado, demora pra carregar jogos de browser e imagens!
Opera, Safari, Netscape e Flock basicamente tem pouca fama no mercado, não digo que são ruins, mas não vejo comparação com o Google Ghrome, por exemplo.
O Google Chrome é o melhor sem dúvida! Ele é um ( ou " O ") navegador mais leve do mercado incluindo que ele já vem com todos os plug-ins necessários! Ele permite fechar páginas que tenham travado e carrega super-bem! A única coisa que ele precisa é de uma net boa, ou então da muito lag, dependendo da sua internet, até mais que o Internet Explorer...
De qualquer jeito, o Google Chrome se destaca pela velocidade, segurança, tamanho, estabilidade ( depende da sua conexão ), design, edição ( permite alterar design dele ) e fora muitas outras coisas que são bloqueadas por demais navegadores! Google Chrome é como se fosse a junção das qualidades de todos os outros, o MELHOR DOS MELHORES sem dúvidas!
Tópicos similares» Qual é o melhor GTA?
» Qual a melhor dieta de Cutting? Quais alimentos comer?
» age hotel o melhor entre
» [2 Textos]Melhor namorado@
» Qual ZM Plague mais recente?
» Qual a melhor dieta de Cutting? Quais alimentos comer?
» age hotel o melhor entre
» [2 Textos]Melhor namorado@
» Qual ZM Plague mais recente?
:: Outros Assuntos :: :: Off-Topic
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: