Power Pixel - Conteúdos e suporte a sua volta.
Redes Sociais:
FÓRUM ESTARÁ PASSANDO POR MUDANÇAS. SÁBADO, 01 JUL ESTAREMOS DE VOLTA 100%

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

SWF HebboHotel.in Completa 09/01/2016

Mensagem - Página 2 de 2

1 SWF HebboHotel.in Completa 09/01/2016 em Sab 9 Jan 2016 - 20:14

Premium

Relembrando a primeira mensagem :

Noticia Boa Para vocês xjoao voltou e agora muito mais forte Trago aqui por meio deste tópico a SWF do Hebbo

Atualizações:
Release nova do Hebbo
Roupas atualizadas
External_variables do Hebbo
text do hebbo
Músicas customs MP3
Tudo Do Hebbohotel

Prints:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Hospedado no Media Fire Para sua melhor experiência 

Virus Total:
Por a SWF ser grande não deu pra fazer Scan

OBS: a figuredata e figuremap fica dentro da gordon por isso tem as próprias configurações 

ex: flash.dynamic.avatar.download.configuration=http://Hebbohotel.in/swf/gordon/RELEASE-HEBBO/figuremap.xml?54

Dowload:

Créditos Principais:
Maniac=lucas paixão=Por Baixar a SWF Grande Maniac
HebboHotel=Pelo Servidor
Luck=Edição
Helpi=Release e edição

Tenham Um Bom Proveito !!

Atualizações:
1.0=09/01/2016 versão recente do Dowload 
2.0= lançamento Data 20/05/2016

ATENÇÃO:
Não Tire o Dowload essa SWF é pra vocês users 

Direitos Reservados Á:
Todos Direitos Reservados HebboHotel.in INC
Todos Direitos Reservados Sulake Corporation Ltd 

Abraço Á Todos

11 Re: SWF HebboHotel.in Completa 09/01/2016 em Dom 10 Jan 2016 - 1:18

Premium

Olá essa swf voce pode usar de varias maneiras pode usar external_variables pode usar a text  pode atualizar os visuais  que sao todos atualizados etc pega com comet,azure,plus,sharp

12 Re: SWF HebboHotel.in Completa 09/01/2016 em Dom 10 Jan 2016 - 1:21

Premium

A SWF não é a do Hebbo..
O próprio desenvolvedor me afirmou.
É melhor retirar o nome do hebbo daí Legal hein
tens 12 horas

Power Pixel Awards: Venci em 10!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

13 Re: SWF HebboHotel.in Completa 09/01/2016 em Dom 10 Jan 2016 - 1:25

Membro

Ola, fui eu que extrai a SWF do Hebbo, e eu digo, Sim a SWF é do Hebbo. Desculpem o Engano.
Se quiserem print do Hotel por dentro eu envio . !!!

14 Re: SWF HebboHotel.in Completa 09/01/2016 em Dom 10 Jan 2016 - 1:45

Premium

Pessoal baixem logo porque o adm é coleguinha do luck

15 Re: SWF HebboHotel.in Completa 09/01/2016 em Dom 10 Jan 2016 - 2:27

Premium

xjoao escreveu:Pessoal baixem logo porque o adm é coleguinha do luck
Sou mesmo. Acho que sim, não sei. Já pensou? Ser amigo do DONO do Hebbo? puxa, q honra em Legal hein
João, sejamos sinceros um com o outro, você é a pior pessoa que já passou por este fórum! Ajudou? Claro! Agradecemos suas PACKs, geralmente plagiadas mas que serviu muito para o fórum. Não sou egoísta e dizer que você não ajudou, por que ajudou sim. Mas também, você se tornou a pessoa mais NOJENTA e RIDICULA deste fórum. Adora ganhar nome em cima da pack dos outros, TUDO BUGADO! Me faz vergonha, ter te colocado na staff.

Como eu disse, você tem 12 horas para ajeitar o tópico RETIRANDO o nome do Hebbo. Mas desistir, já que o Luck me deu total responsabilidade e disse que o pack não é o do Hebbo, fecho o tópico na base de regra de plagio e ocultamento dos verdadeiros desenvolvedores, banindo você por 12 dias do fórum! Obrigado.

@MODERAÇÃO:
Fechado pelo administrador chefe da casa civil. :awwyeah:

Power Pixel Awards: Venci em 10!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Mensagem - Página 2 de 2

Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos similares

Permissão deste fórum: