Power Pixel - Conteúdos e suporte a sua volta.
Redes Sociais:
FÓRUM ESTARÁ PASSANDO POR MUDANÇAS. SÁBADO, 01 JUL ESTAREMOS DE VOLTA 100%

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PACK] Todos visuais do ciudadpixel

Mensagem - Página 1 de 5

1 [PACK] Todos visuais do ciudadpixel em Dom 2 Abr 2017 - 20:45

Membro Bronze

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Olá gente, hoje trago a vocês TODOS os visuais do ciudadpixel, espero que gostem! Se houver erros avise em nossa pagina. Contem a maioria dos visuais do pack do habblive e mais alguns visuais customizados, e por esse motivo não vou coloca print.

COMENTE PARA BAIXAR
( DE F5 APOS COMENTAR )

CREDITOS
CiudadPixel - Utilizar 
Tylin - Pegar todos visuais

CriandoMeuHP

2 Re: [PACK] Todos visuais do ciudadpixel em Dom 2 Abr 2017 - 20:49

Membro Diamante

Não achei muito legal, mas obrigado por compartilhar.

3 Re: [PACK] Todos visuais do ciudadpixel em Dom 2 Abr 2017 - 20:49

Iniciante

Muito bom amigo. Grato por trazer.

OB: Mas sinto lhe dizer que você está copiando coisas do Cria Habbos, pelo o que sei a Cria Habbos começou a postar Packs de visuais primeiro e agora vocês começaram a copia-los entre demais conteúdos seus vieram por ideias deles Wink 

4 Re: [PACK] Todos visuais do ciudadpixel em Dom 2 Abr 2017 - 20:52

Membro Bronze

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Muito bom amigo. Grato por trazer.

OB: Mas sinto lhe dizer que você está copiando coisas do Cria Habbos, pelo o que sei a Cria Habbos começou a postar Packs de visuais primeiro e agora vocês começaram a copia-los entre demais conteúdos seus vieram por ideias deles Wink 
Primeiro estamos falando de HP (copia do habbo) Eu e o matheus santos somos muitos amigos, temos as mesma intenção, mas nunca fomos de postar o mesmo conteúdo igual do outro..

5 Re: [PACK] Todos visuais do ciudadpixel em Dom 2 Abr 2017 - 21:05

Membro Prata

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Muito bom amigo. Grato por trazer.

Olá, amigo..

Quero lhe informar, que não estamos copiando ninguém.  Admito, postamos pack de visuais sim, mas tem outros blogs, Ex: a Criando-Hp, e até mesmo a CriaHabbos já nos copiou.

Aqui ninguém tem autoridade nenhuma de nos acusar de " plágio/cópia " pois os hps são cópias do Habbo e ninguém fala nada. Então melhor não falar nada.

6 Re: [PACK] Todos visuais do ciudadpixel em Dom 2 Abr 2017 - 21:07

Membro Prata

Colega não tem só 1 site de conteúdos de habbo no Brasil nem no Mundo. Peço que recrie seu pensamento sobre isso, e o CriandoMeuHP não copia de nem um site, pois somos exclusivos. Postamos primeiros, e peço desculpa colega pelo seu pensamento.

7 Re: [PACK] Todos visuais do ciudadpixel em Dom 2 Abr 2017 - 21:07

Membro Bronze

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:

Olá, amigo..

Quero lhe informar, que não estamos copiando ninguém.  Admito, postamos pack de visuais sim, mas tem outros blogs, Ex: a Criando-Hp, e até mesmo a CriaHabbos já nos copiou.

Aqui ninguém tem autoridade nenhuma de nos acusar de " plágio/cópia " pois os hps são cópias do Habbo e ninguém fala nada. Então melhor não falar nada.
Falou tudo, ahazou migaaaa   

8 Re: [PACK] Todos visuais do ciudadpixel em Dom 2 Abr 2017 - 21:10

Administrador

Legaizinhos esses visuais. Os usuários tem dado destaque para isso recentemente.

9 Re: [PACK] Todos visuais do ciudadpixel em Dom 2 Abr 2017 - 21:11

Membro Bronze

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Legaizinhos esses visuais. Os usuários tem dado destaque para isso recentemente.
Como assim zane?

10 Re: [PACK] Todos visuais do ciudadpixel em Dom 2 Abr 2017 - 21:18

Administrador

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Legaizinhos esses visuais. Os usuários tem dado destaque para isso recentemente.
Como assim zane?
Que os players tem ficado em hoteis também por conta dos visuais legais e novos

Mensagem - Página 1 de 5

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Tópicos similares

Permissão deste fórum: