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Comando: Premiar Custom

Mensagem - Página 6 de 23

1 Comando: Premiar Custom em Qui 13 Abr 2017 - 10:42

Membro Bronze

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Relembrando a primeira mensagem :

Eai gente tava sumido ne kkk. Motivos: Estou fazendo um emulador muito top baseado em plus com tudo pegando: efeito totem,helps, talentos, camera, jukebox, forum é muitos outros ja foram fixados. 

Um amigo meu falo que muita gente que o comando premiar, então pensando nisso irei posta aqui no forum bom proveito:

O que o comando faz?
Ele dar o emblema para o usuário é moedas(coins,duckets,gotw é diamantes), kika todos os usuários do evento é manda notificação para os usuários do hotel para sabe quem ganho o evento. 

Imagens: So algumas: Comente para visualiza 



Tutorial: 
Comente para visualiza 





SWF:





Vai em sua SWF em c_images na pasta notifications você adicione essas novas imagens: Comente para visualiza 




agora vai SWF  gamedata em external_variables você adicione esse cod:

COD:
notification.staff_login={"delivery": "PERSISTENT", "display":"BUBBLE", "image":"${image.library.url}notifications/staff.png"}
notification.premiar_command={"delivery": "PERSISTENT", "display":"BUBBLE", "image":"${image.library.url}notifications/premiar.png"}
notification.locutor_online={"delivery": "PERSISTENT", "display":"BUBBLE", "image":"${image.library.url}notifications/locutor.png"}
notification.micro={"delivery": "PERSISTENT", "display":"BUBBLE", "image":"${image.library.url}notifications/micro.png"}
notification.equipe={"delivery": "PERSISTENT", "display":"BUBBLE", "image":"${image.library.url}notifications/equipe.png"}
notification.coracao={"delivery": "PERSISTENT", "display":"BUBBLE", "image":"${image.library.url}notifications/coracao.png"}
notification.coracao2={"delivery": "PERSISTENT", "display":"BUBBLE", "image":"${image.library.url}notifications/coracao2.png"}
notification.erro={"delivery": "PERSISTENT", "display":"BUBBLE", "image":"${image.library.url}notifications/erro.png"}
notification.control={"delivery": "PERSISTENT", "display":"BUBBLE", "image":"${image.library.url}notifications/control.png"}
notification.game={"delivery": "PERSISTENT", "display":"BUBBLE", "image":"${image.library.url}notifications/game.png"}
notification.rank={"delivery": "PERSISTENT", "display":"BUBBLE", "image":"${image.library.url}notifications/rank.png"}
notification.mao={"delivery": "PERSISTENT", "display":"BUBBLE", "image":"${image.library.url}notifications/mao.png"}
notification.kiriasu={"delivery": "PERSISTENT", "display":"BUBBLE", "image":"${image.library.url}notifications/kiriasu.png"}
notification.hotel={"delivery": "PERSISTENT", "display":"BUBBLE", "image":"${image.library.url}notifications/hotel.png"}
notification.goldapple={"delivery": "PERSISTENT", "display":"BUBBLE", "image":"${image.library.url}notifications/goldapple.png"}
notification.eventos={"delivery": "PERSISTENT", "display":"BUBBLE", "image":"${image.library.url}notifications/eventos.png"}
notification.asunakirito={"delivery": "PERSISTENT", "display":"BUBBLE", "image":"${image.library.url}notifications/asunakirito.png"}
notification.8={"delivery": "PERSISTENT", "display":"BUBBLE", "image":"${image.library.url}notifications/8.png"}

Pronto você ja tera o seu comando premiar custom.

Creditos:
ThiagoPixel(Thiago Araujo)
KiritoEmulador(Servidores de SAO)


Lembrando esse é custom level 1:
Talvez eu poste ele com a foto do boneco do usuário é dar emblema automático sem pergunta o level. 

Se gosto deixe seu (Gostei)



Última edição por ThiagoPixel em Qui 13 Abr 2017 - 11:52, editado 6 vez(es)


51 Re: Comando: Premiar Custom em Sex 14 Abr 2017 - 20:59

Membro Prata

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VitorNobre17 escreveu:
Rafacasari escreveu:
VitorNobre17 escreveu:
Rafacasari escreveu:
VitorNobre17 escreveu:
Verdade você "me mandou" e não sabia nem "usar", eu peguei e usei do modo certo e te ensinei, correto?
Se esse for o problema eu passo o notification correto para ele.  Razz
Ele já tem oxe '-'
Para remover esse do post  Neutral
Tendi nada, só sei que tamo dando up kkkkkkkkkkk
Esse notification por swf é um cocô, se você quiser créditos por isso, eu passo o que não usa nada na swf para ele botar aqui

52 Re: Comando: Premiar Custom em Sex 14 Abr 2017 - 21:03

Membro Bronze

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Rafacasari escreveu:
VitorNobre17 escreveu:
Rafacasari escreveu:
VitorNobre17 escreveu:
Rafacasari escreveu:
Se esse for o problema eu passo o notification correto para ele.  Razz
Ele já tem oxe '-'
Para remover esse do post  Neutral
Tendi nada, só sei que tamo dando up kkkkkkkkkkk
Esse notification por swf é um cocô, se você quiser créditos por isso, eu passo o que não usa nada na swf para ele botar aqui
Ate agora não entendi o que o vitor que. Obg rafa mais já tenho esse também. 
Vitor você me ensino o que nesse comando? se fiz ele sozinho scratch

Tamo dando up no tópico mesmo kkk 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

53 Re: Comando: Premiar Custom em Sex 14 Abr 2017 - 21:05

Membro Prata

avatar
ThiagoPixel escreveu:
Rafacasari escreveu:
VitorNobre17 escreveu:
Rafacasari escreveu:
VitorNobre17 escreveu:
Ele já tem oxe '-'
Para remover esse do post  Neutral
Tendi nada, só sei que tamo dando up kkkkkkkkkkk
Esse notification por swf é um cocô, se você quiser créditos por isso, eu passo o que não usa nada na swf para ele botar aqui
Ate agora não entendi o que o vitor que. Obg rafa mais já tenho esse também. 
Vitor você me ensino o que nesse comando? se fiz ele sozinho scratch

Tamo dando up no tópico mesmo kkk 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ah, beleza então  bounce

54 Re: Comando: Premiar Custom em Sex 14 Abr 2017 - 21:10

Iniciante

avatar
sadasdd

55 Re: Comando: Premiar Custom em Sex 14 Abr 2017 - 21:25

Iniciante

avatar
COMENTANDO PA VER

56 Re: Comando: Premiar Custom em Sex 14 Abr 2017 - 21:39

Comentando pa ver :V

57 Melhor Comando em Sab 15 Abr 2017 - 9:11

Membro

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Muito bem Smile Otimo

58 Re: Comando: Premiar Custom em Sab 15 Abr 2017 - 10:54

Membro Hiperativo

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[alerta=[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]]tome cuidado com postagens inuteis e doublepost[/alerta]

59 Re: Comando: Premiar Custom em Sab 15 Abr 2017 - 11:01

Membro Ouro

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Para você que usa Plus Emulator v2 "PRODUCTION-201701242205-837386173", para funcionar o comando você deverá trocá-lo e adicionar algumas coisinhas...

Vá até seu comando "PremiarCommand.cs", troque por esse:
Spoiler:
using System;
using System.Collections.Generic;
using System.Linq;
using System.Text;
using System.Threading.Tasks;

using Plus.HabboHotel.Rooms;
using Plus.HabboHotel.GameClients;
using Plus.Communication.Packets.Outgoing.Rooms.Chat;
using Plus.Communication.Packets.Outgoing.Rooms.Notifications;
using Plus.Communication.Packets.Outgoing.Inventory.Purse;

namespace Plus.HabboHotel.Rooms.Chat.Commands.Moderator
{
    class PremiarCommand : IChatCommand
    {
        public string PermissionRequired
        {
            get { return "command_premiar"; }
        }

        public string Parameters
        {
            get { return "%username% %badge%"; }
        }

        public string Description
        {
            get { return "Faz todas as funções para finaliza um evento."; }
        }

        public void Execute(GameClients.GameClient Session, Rooms.Room Room, string[] Params)
        {
            if (Params.Length == 1)
            {
                Session.SendWhisper("Por favor, digite o usuário que deseja premiar!");
                return;
            }

            GameClient Target = PlusEnvironment.GetGame().GetClientManager().GetClientByUsername(Params[1]);
            if (Target == null)
            {
                Session.SendWhisper("Opps, não foi possível encontrar esse usuário!");
                return;
            }

            RoomUser TargetUser = Room.GetRoomUserManager().GetRoomUserByHabbo(Target.GetHabbo().Id);
            if (TargetUser == null)
            {
                Session.SendWhisper("Usuário não encontrado!");
                return;
            }

            if (Target.GetHabbo().Username == Session.GetHabbo().Username)
            {
                Session.SendWhisper("Você não pode se premiar!");
                return;
            }

            if (Params.Length != 3)
            {
                Session.SendWhisper("Por favor, indique o código do emblema que gostaria de enviar!");
                return;
            }

            RoomUser ThisUser = Room.GetRoomUserManager().GetRoomUserByHabbo(Session.GetHabbo().Id);
            if (ThisUser == null)
            {
                return;
            }
            else
            {
                PlusEnvironment.GetGame().GetClientManager().SendPacket(new RoomNotificationComposer("rank", "message", "O usuário " + TargetUser.GetUsername() + " ganhou o evento!"));
                Target.GetHabbo().Credits = Target.GetHabbo().Credits += 500;
                Target.SendPacket(new CreditBalanceComposer(Target.GetHabbo().Credits));
                if (Session.GetHabbo().Id != Session.GetHabbo().Id)
                    Target.SendWhisper("Parabéns, você ganhou um evento!");
                Session.SendWhisper("Concedido com sucesso " + 500 + " Creditos ao usuário " + Target.GetHabbo().Username + "!");
                Target.SendPacket(new RoomNotificationComposer("goldapple", "message", "Você ganhou " + 500 + " créditos, parabéns " + Target.GetHabbo().Username + "!"));

                Target.GetHabbo().Duckets += 500;
                Target.SendPacket(new HabboActivityPointNotificationComposer(Target.GetHabbo().Duckets, 500));
                if (Target.GetHabbo().Id != Session.GetHabbo().Id)
                    Session.SendWhisper("Concedido com sucesso " + 500 + " Duckets ao usuário " + Target.GetHabbo().Username + "!");
                Target.SendPacket(new RoomNotificationComposer("coracao2", "message", "Você ganhou " + 500 + " duckets! parabéns " + Target.GetHabbo().Username + "!"));

                Target.GetHabbo().Diamonds += 5;
                Target.SendPacket(new HabboActivityPointNotificationComposer(Target.GetHabbo().Diamonds, 5, 5));
                if (Target.GetHabbo().Id != Session.GetHabbo().Id)
                    Session.SendWhisper("Concedido com sucesso " + 5 + " diamantes ao usuário " + Target.GetHabbo().Username + "!");

                Target.GetHabbo().GOTWPoints = Target.GetHabbo().GOTWPoints + 5;
                Target.SendPacket(new HabboActivityPointNotificationComposer(Target.GetHabbo().GOTWPoints, 5, 103));
                if (Target.GetHabbo().Id != Session.GetHabbo().Id)
                    Session.SendWhisper("Concedido com sucesso " + 5 + " GOTW point(s) ao " + Target.GetHabbo().Username + "!");
                Target.SendPacket(new RoomNotificationComposer("control", "message", "Você ganhou " + 500 + " GOTW point(s)! parabéns " + Target.GetHabbo().Username + "!"));

                if (!Target.GetHabbo().GetBadgeComponent().HasBadge(Params[2]))
                {
                    Target.GetHabbo().GetBadgeComponent().GiveBadge(Params[2], true, Target);
                    if (Target.GetHabbo().Id != Session.GetHabbo().Id)
                        Target.SendPacket(new RoomNotificationComposer("game", "message", "Você acaba de receber um emblema game!"));
                }
                else
                    Session.SendWhisper("Opps, esse usuário já possui este emblema (" + Params[2] + ") !");

                foreach (RoomUser RoomUser in Room.GetRoomUserManager().GetUserList().ToList())
                {
                    if (RoomUser == null || RoomUser.IsBot || RoomUser.GetClient() == null || RoomUser.GetClient().GetHabbo() == null || RoomUser.GetClient().GetHabbo().GetPermissions().HasRight("mod_tool") || RoomUser.GetClient().GetHabbo().Id == Session.GetHabbo().Id)
                        continue;

                    RoomUser.GetClient().SendNotification("Esse evento acaba de ser finalizado, até o próximo!");

                    Room.GetRoomUserManager().RemoveUserFromRoom(RoomUser.GetClient(), true, false);
                }
                Session.SendWhisper("Você deu com sucesso emblema " + Params[2] + "!");
                Session.SendWhisper("Todos os usuários foram kikados com sucesso.");
                Session.SendWhisper("Você acabou de finalizar um evento.");
            }
        }

        private void SendMessage(RoomNotificationComposer roomNotificationComposer)
        {
            throw new NotImplementedException();
        }
    }
}

Após isso vá até GameClient.cs, na linha 223 até a 235 apague e coloque isso:
Spoiler:
    public void SendWhisper(string Message, int Colour = 0)
        {

            if (GetHabbo() == null || GetHabbo().CurrentRoom == null)
                return;

            RoomUser User = GetHabbo().CurrentRoom.GetRoomUserManager().GetRoomUserByHabbo(GetHabbo().Username);
            if (User == null)
                return;

            SendPacket(new WhisperComposer(User.VirtualId, Message, 0, (Colour == 0 ? User.LastBubble : Colour)));
        }


Ficando assim: http://prntscr.com/ewrw38

Coloque na permissions_command na DB o comando : premiar_command com rank 4 e pronto, de nada! xD

60 Re: Comando: Premiar Custom em Sab 15 Abr 2017 - 11:49

Membro

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hummmm muito bom !

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