Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Design Zone » Mostruário & Portfólio » SSK Comunidade Geek - [LAYOUT] #TioRaios

SSK Comunidade Geek - [LAYOUT] #TioRaios

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 SSK Comunidade Geek - [LAYOUT] #TioRaios em Sex 21 Jul 2017 - 1:49

Rai0s

Membro Bronze

Olá meninos e meninas, titio Raios está de volta... 
Não é pra tanto, mas andei vendo o fórum, e bateu aquela saudade dos tempos antigos. Só lembranças. Enfim, é um prazer estar postando novamente neste fórum que já foi motivo de muitos dias e noites em frente a um computador, sem dormir, e até mesmo sem comer. 

Estou meio parado com Design e Programação, mas resolvi abrir meu Photoshop e fazer uma criação para vocês avaliarem. Se o Layout for bem avaliado, prometo que irei postar o PSD do mesmo aqui em um novo tópico.

O Layout:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Infelizmente a imagem perdeu a qualidade na hora em que eu upei no imgur - provavelmente devido seu tamanho -, mas que não atrapalha a percepção dos detalhes.

É isso, até mais.

Ver perfil do usuário
Tio raios some mais quando aparece crllllllllllllllllllllllllllll o bixo vem atacado que foda Respct

Ver perfil do usuário

Visi0n

Membro Platina

Eu achei bem criativo a ideia, mas achei grande demais os detalhes, talvez se fossem menores. 9,5/10.

Ver perfil do usuário

Flash Reverso

Administrador

Oi rai0s, quanto tempo.
Ficou muito bom! Adorei!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário

Rai0s

Membro Bronze

É sempre uma satisfação.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: