Power Pixel - Conteúdos e suporte a sua volta.
Redes Sociais:
FÓRUM ESTARÁ PASSANDO POR MUDANÇAS. SÁBADO, 01 JUL ESTAREMOS DE VOLTA 100%

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como faço para os Anuncios do Google Adsense aparecer ?

Mensagem - Página 1 de 1

Ola, recentemente minha conta no adsense foi aprovada e entao eu criei alguns blocos e adicionei os codigos no meu site, mas os anunciso nao aparecem no Desktop(Computador, notebook...) e so aparece no Mobile(Celular, tablet...) alguem sabe o motivo ? e se souber poderia me dizer como corrigir ?

Membro Bronze

Bom, após a aprovação deles, você tem que esperar umas horas para os anúncios aparecerem, aconteceu a mesma coisa comigo

Membro

Aconteceu no meu site também, você tem que esperar com tempo vai começar aparecer anúncios nos blocos, onde você colocou!

Blackv escreveu:Bom, após a aprovação deles, você tem que esperar umas horas para os anúncios aparecerem, aconteceu a mesma coisa comigo
Bom, faz mais de 1 dia isso, meu celular aparece os anuncios mais no meu computador não aparece, por isso achei estranho, se nem no celular aparecesse de boas, eu tb acharia que era isso, mas como não aparece no computador e so aparece no celular não sei se tem que esperar mais mesmo ou tem que configurar alguma coisa no adsense.

Membro Bronze

Verifique se você colocou de forma correta, caso o bug persista tente entrar em contato com o suporte da google para resolver o problema.

[aviso=Moderação]O autor do tópico possui 24hrs para apresentar resposta[/aviso]

Administrador

[branco=fechado] tópico fechado por inatividade![/branco]

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos similares

Permissão deste fórum: