Power Pixel - Conteúdos e suporte a sua volta.
Redes Sociais:
FÓRUM ESTARÁ PASSANDO POR MUDANÇAS. SÁBADO, 01 JUL ESTAREMOS DE VOLTA 100%

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

( TUTORIAL ) Retirar acesso do desenvolvedor no Pack CoreDev!

Mensagem - Página 1 de 3

Parceiro

Primeiramente gostaria de pedir aos administradores que não removam esse POST, eu irei atualiza-lo em breve com o tutorial de verdade!

Primeiramente, como todos sabem o " Thiago " postou um pack no Power Pixel, o pack está ganhando sucesso e muitos hotéis estão utilizando, e por conta disso o criador do pack está se aproveitando disso pra bagunçar o hotel de quem usa seu pack, em vez de ficar feliz por ter um trabalho reconhecido, ele vai e destrói as coisas de quem usa, mas esse não é o assunto aqui!

Venho por meio desse POST informar que estarei postando uma segunda versão livre de invasão em seu hotel.

Mas Phytols, isso não é plágio? Não, apenas vou repostar sem nenhum crédito meu mas sim ao desenvolvedor!

Em breve estarei atualizando esse POST com o tutorial!

Créditos: Phytols

Membro

Gostei da iniciativa, boas intenções são sempre bem recebidas, parabéns!

Administrador

[info=Movido para livre]Quando realmente tiver o conteúdo, poste-o [/info]

Membro

Tem que ser muito otário pra fazer isso...

Membro

Pack tá show mano, mas porra.. é foda, com esses bagulho aí.. mas tu vai refazer o pack? Pq não lista as pastas com esses acessos? Pq tem gente que usa o pack e modificou e tudo, tipo o meu tlg.. eu modifiquei mt coisa! rebaixar e fazer tudo denovo, seria impossivel

Administrador

Aquiless escreveu:Pack tá show mano, mas porra.. é foda, com esses bagulho aí..  mas tu vai refazer o pack? Pq não lista as pastas com esses acessos? Pq tem gente que usa o pack e modificou e tudo, tipo o meu tlg.. eu modifiquei mt coisa! rebaixar e fazer tudo denovo, seria impossivel
Na dúvida, procure por algum shell ou procure em todos arquivos da cms se há algo suspeito

Pessoal, no emulador não ha uma opção de colocar a senha da vps? Pode ser aquilo, na minha opinião, pois nunca coloquei a senha da minha e pegou super de boa, e se isso for uma forma de ele pegar os dados da vps?

Membro

Refiz toda a CMS, não tem nada nela... Quanto ao emu, também estou refazendo e achei vários campos que são solicitados mas que são um tanto quanto estranhos, à exemplo temos no arquivo config.inf a linha "senhadovps" que é inutil para a operação do hotel mas que pode ser lida caso ele tenha algum acesso ao emu ou caso o emu envie esse arquivo pra algum server dele... Não julgando, mas tem bastante linha de código ali que é inútil... Estou removendo todas... Para reforçar a segurança de quem usa o pack, não configure a linha db.passvps=senahdavps, pode ser ai que ele pega tua senha e acessa o vps, mesmo que não seja seja real o fato, não preencham esse campo, repito, é inutil para o funcionamento do hotel, também recomendo pra quem use Xampp, que desabilite o acesso ao phpmyadmin caso o acesso venha de fora da máquina local (ou seja, de fora do VPS).

Membro

Por tempo, a melhor coisa a se fazer é proteger com index. Veja: http://firehotel.com.br/swf/

Membro

tem bastante linha de código ali que é inútil... Estou removendo todas... Pode me dizer as linhas? quero remove-las!

Mensagem - Página 1 de 3

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Tópicos similares

Permissão deste fórum: