Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Games » MMO & RPG » Habbo Hotel » Livre » ToonyRP ~ Viva fora do Hotel [RP/Roleplay]

ToonyRP ~ Viva fora do Hotel [RP/Roleplay]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

1 ToonyRP ~ Viva fora do Hotel [RP/Roleplay] em Sab 6 Jan 2018 - 23:34

Delphino

Membro

Relembrando a primeira mensagem :

O primeiro RP 100% Brasileiro está chegando e precisa de você!

Sobre o Jogo
O ToonyRP foi construído para ser interativo, reinventamos os conceitos já existentes para criar uma experiência totalmente nova, divertida e viciante. Você poderá trabalhar, matar, roubar, prender, casar, e muito mais.
Construa sua nova vida na cidade de São Paulo, grande e movimentada!

Estrutura
A cidade de ToonyRP encontra-se hospedada 24 horas em uma VPS, portanto não se preocupem com downtime!
O game está sendo totalmente reprogramado, bugs podem ocorrer por enquanto(BETA) toda ajuda e feedback é bem-vinda!

Como funciona?
O Habbo que você já conhece mas agora você nascerá em uma rua e precisará encontrar um emprego ou seguir na vida do crime(matando, roubando, se juntando a gangues). Você ainda poderá comprar um apartamento e decorá-lo como quiser também, mas para isso você deverá trabalhar para compra-lo.
Para andar pela cidade (trocar de quartos) você poderá simplesmente caminhar ou chamar um taxi.
Está em perigo? Ligue para o 190 e logo a polícia chegará para lhe ajudar!
Vá para a academia para aumentar sua força ou para a escola para estudar e conseguir cargos mais altos.
Foi preso injustamente? Sem problemas, entre com uma ação judicial e peça habeas corpus, o juri irá analisar seu caso em até 2 minutos!
O que precisamos
C O N S T R U T O R E S : Nossa cidade precisa de muito trabalho para ficar perfeita, se você sabe construir, mesmo que pouco, nós precisamos de você!
P O L I C I A I S : Procuramos cidadãos rápidos e dedicados para combater o crime em ToonyRP.
S T A F F : Um staff deverá possuir conhecimento prévio de RPs para ajudar os outros cidadãos.

Se você deseja ajudar, mesmo que não tenha muito tempo disponível, por favor, entre em contato, pode ser PM, resposta nesse tópico, qualquer coisa. No momento estamos na fase BETA fechado, participe!

Prints e Link - Comente para Visualizar!

Última edição por Delphino em Qui 11 Jan 2018 - 1:14, editado 6 vez(es)

Ver perfil do usuário http://toonyrp.com

,Sense

Membro

[aviso]O usuário @Byxhp foi punido por Dual Post, logo receberá uma punição de 1 infrações.
Leia as Regras Gerais do fórum[/aviso]

Ver perfil do usuário

Delphino

Membro

@Byxhp Obrigado pelo comentário! Seu feedback contribui muito para nossa evolução.
Não há motivo para criar o emulador do zero tendo em vista que esse supre nossas necessidades.
Temos um projeto ambicioso que posso dizer com toda certeza que ainda não estamos nem perto da versão final! Em breve avisarei sobre os grandes novidades mas já posso adiantar que será bem diferente do atual. Prefiro dar créditos aos criadores do Plus do que do FluxRP pois removi praticamente tudo do código antigo deles, a maioria dos comandos não fazia sentido para um RP, o código era instável e inseguro.
Viu, até mesmo os criadores do FluxRP precisaram se basear em algo mas mesmo assim conseguiram fazer o novo.

@Find Perdão, não "encontrei" a relação de uma coisa com a outra, algo 100% BR não pode usar uma base? Acho então que todos estamos errados de criar um servidor privado de HABBO...

53 H I P O C R I S I A em Qui 18 Jan 2018 - 20:55

Byxhp

Membro

Bom meu amigo, se você está se baseando em outro, porque está reclamando que eu fiz uma base do Peak? Peak é o maior RP atual, é uma ótima referência, segui eles pra ir no caminho, agora você fala asneiras sem nunca ter entrado no meu jogo? Falta de vergonha na cara e muita hipocrisia.

Ver perfil do usuário

Find

Novato

@Delphino escreveu:@Byxhp Obrigado pelo comentário! Seu feedback contribui muito para nossa evolução.
Não há motivo para criar o emulador do zero tendo em vista que esse supre nossas necessidades.
Temos um projeto ambicioso que posso dizer com toda certeza que ainda não estamos nem perto da versão final! Em breve avisarei sobre os grandes novidades mas já posso adiantar que será bem diferente do atual. Prefiro dar créditos aos criadores do Plus do que do FluxRP pois removi praticamente tudo do código antigo deles, a maioria dos comandos não fazia sentido para um RP, o código era instável e inseguro.
Viu, até mesmo os criadores do FluxRP precisaram se basear em algo mas mesmo assim conseguiram fazer o novo.

@Find Perdão, não "encontrei" a relação de uma coisa com a outra, algo 100% BR não pode usar uma base? Acho então que todos estamos errados de criar um servidor privado de HABBO...

Legal a piada, mas enfim. Fim de papo repense seu erro.

Foi tão hipócrita, mas esqueceu de tirar os próprios atos que fazem você como os mesmos que você disse. E outra coisa C++ > Delphi

Ver perfil do usuário

Delphino

Membro

@Byxhp já joguei sim o seu, reclamo justamente pois até os quartos foram copiados e sequer vi os devidos créditos..

Reconheço que seu RP teve um certo esforço, ficou MUITO bem copiado!
Por favor, entenda que é diferente se basear e copiar.

@Find concordo totalmente com você!! Ótimo argumento e boa piada também, prefiro programar em C++ mesmo, Delphino é meu nome real felizmente.

@Atualização

Sobre o servidor, estamos passando por um longo downtime por conta do dedicado, assim que voltarmos avisarei neste post.
Fiquem à vontade para conversar conosco pelo nosso discord, todos são bem-vindos, infiltrados ou não!

Última edição por Delphino em Qui 18 Jan 2018 - 21:11, editado 1 vez(es)

Find

Novato

@Delphino escreveu:@Byxhp já joguei sim o seu, reclamo justamente pois até os quartos foram copiados e sequer vi os devidos créditos..

Reconheço que seu RP teve um certo esforço, ficou MUITO bem copiado!
Por favor, entenda que é diferente se basear e copiar.
Cara,

Basear no transitivo direto, é algo mais para fundamentar. Não pegar o código e editar.

Ver perfil do usuário

Byxhp

Membro

Nao vi nenhuma diferença entre o FluxRp e o seu, tudo está 100% igual.

E o habborp nao está tudo igual, eu fiz 90% de todo o RP SOZINHO, construções, programaçao, designer, e outros, e te garanto que tem muita coisa diferente, mas o seu, realmente nao vi nenhuma mudança, até porque já utilizei esse emulador no meu primeiro rp (Hyce), ainda está sendo hipócrita, falar assim de uma coisa que você mesmo faz? Complicado

Ver perfil do usuário

-Lucas

Gamer

Aposto que todos esses que comentaram reclamando do servidor criaram o habbo do 0, sem nenhuma base.

Legal hein

Estará no ar novamente em breve

Ver perfil do usuário

Find

Novato

@-Lucas escreveu:Aposto que todos esses que comentaram reclamando do servidor criaram o habbo do 0, sem nenhuma base.

Legal hein

Estará no ar novamente em breve
Sabe qual é o mais engraçado disso tudo? O cara em copiar, mas quando fala sobre base ele pula fora. Ué, não reclamamos, ele só disse que o HabboRP é uma cópia. E nós defendemos, tentando refutar o argumento dele.

Ver perfil do usuário

,Sense

Membro

[sucesso]Realmente um servidor que não foi feito do 0, não pode falar do outro... Mas vocês falaram "mal" do habborp, enfim espero que possam ignorar comentarios negativos.[/sucesso]

Ver perfil do usuário

Delphino

Membro

@Byxhp Parabéns pelos seus esforços, em momento algum tive a intenção de dizer que seu RP ficou ruim pois sou um enorme fã do PeakRP, inclusive joguei por meses e durante a V1, reconheço que copiar tão copiado dessa forma exige dedicação. Notei no seu algumas coisas que tentou imitar do PeakRP mas não conseguiu reproduzir fielmente, desejo boa sorte pois cada evolução é uma conquista!

Enfim, não quero mais debater sobre isso nesse post que possui o único intuito de informar e recrutar.
Caso queira conversar, estarei disponível no discord(Delphino#1320).

Fico no aguardo!

>Sobre o ToonyRP para todos<
Estamos na fase BETA ainda pois nosso servidor exigirá muitas modificações e implementações para se tornar o que almejamos, por favor, não entenda errado se ingressar no RP hoje e ter uma quebra de expectativas, mudanças virão mas estão programadas para a data oficial de lançamento para o público.

>OFF<
@Find copiou essa difinição do google? KKK

-Lucas

Gamer

@,Sense escreveu:[sucesso]Realmente um servidor que não foi feito do 0, não pode falar do outro... Mas vocês falaram "mal" do habborp, enfim espero que possam ignorar comentarios negativos.[/sucesso]

Não entendi... achei que o habborp falou mal primeiro  intrigado

Bom não importa mais, que fique aberto o tópico para comentários de pessoas que estão interessadas no rp, ou que façam críticas construtivas ks.

Metas escreveu:(x) 400 posts
(x) 500 posts
(x) 600 posts
(x) 700 posts
(x) 800 posts
(x) 900 posts
(x) 1000 posts
Ver perfil do usuário

Byxhp

Membro

Traduzir emulador nao é desenvolver, fim

Ver perfil do usuário

Find

Novato

Preciso mesmo responder? Deixe o Lucas no post acima responder por mim.

Fim de papo.

Ver perfil do usuário

,Sense

Membro

@-Lucas escreveu:
@,Sense escreveu:[sucesso]Realmente um servidor que não foi feito do 0, não pode falar do outro... Mas vocês falaram "mal" do habborp, enfim espero que possam ignorar comentarios negativos.[/sucesso]

Não entendi... achei que o habborp falou mal primeiro  intrigado

Bom não importa mais, que fique aberto o tópico para comentários de pessoas que estão interessadas no rp, ou que façam críticas construtivas ks.

Ver perfil do usuário

Byxhp

Membro

E na verdade, fazer o Css é bem fácil,  mas eu quis deixar as origens do antigo hyce, pois 50% dos jogadores são do hyce, que ja faz quase 2 anos, apenas manter a origrm

Ver perfil do usuário

Delphino

Membro

Peço desculpas aos que já entenderam mas vou precisar repetir mais uma vez pois parece que não fui claro.
Nosso servidor encontra-se em BETA, nunca a promessa foi a de apenas traduzir, eu não me sentiria bem com isso.
Nossas novidades incluirão uma modificação bem mais profunda de muitos aspectos do jogo, entendo suas dúvidas pois estão um pouco no escuro no momento.
Mas, por favor, não considerem a versão atual, convido-os a participarem da inauguração inicial onde tudo será diferente e poderemos enfim debater conceitos de embasamento e plágio.

Att,
Delphino.

Byxhp

Membro

Nao Lucas, vocês do Toony falaram mal primeiro, me enviaram print e eu vim me explicar, se quiser criticar, posta no grupo do jogo, la que é a área pra analisar isso

Ver perfil do usuário

Find

Novato

Cara, se precisar de traduzir me chama conheço ótimos tradutores, e dicionários. Agora quando for desenvolver seu emulador do 0, sem reclamar do de outras pessoas. Ai sim, pode dar opinião no de alguém, sem que a pessoa tenha argumento pra te refutar

Ver perfil do usuário

Saigon

Membro Elite

Bom, primeiramente boa noite.
Acho que este tópico aqui é para apresentar o desenvolvimento do servidor, e não ficarem discutindo sobre tal coisa.

Ver perfil do usuário

Find

Novato

@Saigon escreveu:Bom, primeiramente boa noite.
Acho que este tópico aqui é para apresentar o desenvolvimento do servidor, e não ficarem discutindo sobre tal coisa.
Realmente sensei, vou terminar por aqui.

Ver perfil do usuário
Comentando pra ver perdi o link kkk

Ver perfil do usuário

Addison

Membro Bronze

comentando para ver

Ver perfil do usuário http://Diclonious.com.br

Convidado

Convidado

comentando para ver

Wual

Membro

comentando para ver..

Ver perfil do usuário http://viciohotel.biz
comentando para ver

Ver perfil do usuário

P4blo

Membro Bronze

Comentando pra visualizar

Ver perfil do usuário

Ruffles

Membro Bronze

Ué qual a chave beta do site? intrigado

Ver perfil do usuário http://habblet.com.br

-Lucas

Gamer

@Ruffles escreveu:Ué qual a chave beta do site? intrigado

Tem que entrar no grupo do Discord e pedir uma chave beta, o Bot irá mandar

(x) 500 posts
(x) 600 posts
(x) 700 posts
(x) 800 posts
(x) 900 posts
(x) 1000 posts
Ver perfil do usuário
Gostei bastante

Ver perfil do usuário
quero uma chave

envia minha chave por skp! mattoficial

Ver perfil do usuário

lost12

Membro

fiquei interessado nessa vaga de PM ai, poderiam me da o codigo pra eu ver como esta o game??? estou muito interessado nisso

Ver perfil do usuário http://www.socialbr.br22.net

-Lucas

Gamer

@lost12 escreveu:fiquei interessado nessa vaga de PM ai, poderiam me da o codigo pra eu ver como esta o game??? estou muito interessado nisso

Entre no grupo do Discord, peça uma "key" e o bot irá enviar para você.

(x) 500 posts
(x) 600 posts
(x) 700 posts
(x) 800 posts
(x) 900 posts
(x) 1000 posts
Ver perfil do usuário
Comentando para ver

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: