Power Pixel Fórum - Conteúdos inovados sempre!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Swf Habbiud - Compatível com Phoenix 3.6.0

Mensagem - Página 3 de 4

Membro

Relembrando a primeira mensagem :

Não vou falar muito só vou mostrar os Print's da swf. Ela é compatível com Phoenix 3.6.0

Print's:
Spoiler:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Spoiler:

Spoiler:

Link's da SWF:
Spoiler:
Texts: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Variables: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Swf path: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Habbo Swf: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Créditos: MeGusta (pelo tópico e achar swf)

Membro

funciona com a cms fenix?

Iniciante

Nao funciona Sad

Recomendo á todos que querem testar, muito boa!!!

Membro

nem funfa --'

Membro Platina

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:nem funfa --'

Tem q reiniciar o vertrigo dps q colocar a swf Wink

Iniciante

alguem me diz porque que toda db que boto tem varias paginas que ficam brancas em todos os mobis chorando faça meu natal feliz e mande um pack compativel com emu pkoenix :natall: :tchau:

Membro Bronze

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:alguem me diz porque que toda db que boto tem varias paginas que ficam brancas em todos os mobis chorando faça meu natal feliz e mande um pack compativel com emu pkoenix :natall: :tchau:

Olá, se quiser realmente que lhe ajudem com sua dúvida, crie um tópico em área correta. Você cometeu Necro-Post e levará ocorrências ! Fique Atento !

@On: Essa Swf já foi boa. Depois que o hotel fechou, os links pararam de funcionar. :c

Membro Diamante

VZone escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:alguem me diz porque que toda db que boto tem varias paginas que ficam brancas em todos os mobis chorando faça meu natal feliz e mande um pack compativel com emu pkoenix :natall: :tchau:

Olá, se quiser realmente que lhe ajudem com sua dúvida, crie um tópico em área correta. Você cometeu Necro-Post e levará ocorrências ! Fique Atento !

@On: Essa Swf já foi boa. Depois que o hotel fechou, os links pararam de funcionar. :c

Cara o que o breno escreveu não foi NecroPost, necropost é quando um tópico está sem respostas á mais de 1 Mês mas no caso o Reiquezinho postou uma resposta á pouco mais de 5 dias!

Membro Bronze

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
VZone escreveu:

Cara o que o breno escreveu não foi NecroPost, necropost é quando um tópico está sem respostas á mais de 1 Mês mas no caso o Reiquezinho postou uma resposta á pouco mais de 5 dias!

Vixi, man desculpa ae . É que eu digitei com pressa e nem percebi o que eu tinha escrito ! Malz ae Razz

Membro

Funfou aqui o de vc que nao funfo

Mensagem - Página 3 de 4

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Tópicos similares

Permissão deste fórum: